Local: Rio de Janeiro - RJ
Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
necessários (amenidades).
• Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
• Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
• Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
• Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
• Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
• Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
imediato.
• Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
• Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
• Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
• Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
• Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
• Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
• Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
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