Local de trabalho: Edifício Sede | CELPE | UND CALLCENTER DISTRIBUIÇÃO
Missão:
Contribuir para a produtividade, melhoria de performance e atingimento dos resultados da área.
Atividades:
- Relatórios de análise dos indicadores, conceitos de planejamento e tráfego para Call Center (FORECAST, CAPACITY, TMA, VOLUMETRIA entre OUTROS);
- Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultados, estratégias quanto a planos de ação e apresentações;
- Elaboração de estudos de forecast URA e Humano, dimensionamento, análise e revisão das curvas geradas pelos times de curto e longo prazo;
- Apoio aos gestores para importantes tomadas de decisão.
Requisitos Obrigatórios:
- Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou afins;
- Vivência nas rotinas de Call Center;
- Possuir Excel Avançado (Macro, VBA e Dashboard).
Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento de ferramentas de mercado digital (Whatsapp, Facebook, Chat);
- Acompanhamento de projetos e planos de ação;
- Cursos de atendimento ao cliente;
- Planejamento e dimensionamento de curto e longo prazo;
- Relacionamento interpessoal e boa comunicação.
Informações Adicionais:
• Contratação Full CLT
• Previdência Privada
• PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
• Plano de Saúde e Odontológico - Bradesco Saúde (coparticipação)
• Ticket Alimentação/Refeição
• Auxílio Creche (filhos até 9 anos e 11 meses)
Período de inscrições: De 29/03/2019 a 02/04/2019 até as 23h59 (Horário de Brasília)
ATUALIZE SEU CURRÍCULO ANTES DE SUA INSCRIÇÃO NA VAGA.
Benefícios
Vale-transporte
Enviar Currículo:
Candidate-se clicando aqui