Principais Atividades:
Atua na linha de frente com o cliente, no que diz respeito às dúvidas, orientação e organização em geral dos setores de embarque, desembarque, fila, bagagens, dentre outros. Acompanhar passageiros que necessitem de atendimento especial e auxiliar o Agente de Aeroporto. O ambiente oferece dinamismo e interação constante com os clientes.
Requisitos necessários
Formação Acadêmica: Ensino Médio completo (obrigatório)
Idioma: Inglês nível básico (desejável)
Conhecimento de ferramentas e sistemas: Pacote office nível básico (desejável)
Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Horário: 4 Horas por dia/Escala de Revezamento (6x1)
Local de trabalho: Aeroportos Brasil
Baseamos nossa atuação no respeito a todas as pessoas em suas individualidades, por isso oferecemos oportunidades a todos.
Acreditamos que juntos somos melhores!
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Enviar Currículo:
Candidate-se clicando aqui