Atividades:
- Atendimento e suporte aos clientes (esclarecimento de dúvidas, conciliações, reclamações, solicitações e sugestões), com o objetivo de solucionar o problema do cliente no primeiro atendimento e/ou direcionar o chamado a equipe que efetuará a próxima tratativa quando necessário.
- Registrar contatos em sistema.
- Sinalizar eventuais falhas / desvios nas respostas automáticas ou nos processos.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo + boa comunicação verbal + poder de argumentação e negociação.
Salário: R$ 1.103,00
Variável de até R$ 120,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição R$ 16,00 + Vale Alimentação R$ 100,00 + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Convênio Farmácia
Horário de trabalho da manhã das 07:50 às 14:10 (Segunda a sexta) e sábado das 08:50 às 15:10.
Horário de trabalho da tarde das 13:50 às 20:10 (segunda a sexta) e sábado das 08:50 às 15:10.
Local: Faria Lima, São Paulo - SP.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Enviar Currículo:
INSCREVA-SE AQUI