MISSÃO DO CARGO
Desempenhar as atividades operacionais e comerciais do aeroporto, realizando o atendimento aos clientes de forma pró-ativa, visando garantir a eficiência e a qualidade dos serviços prestados aos clientes e buscando atingir os objetivos comerciais da área.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Utilizar o sistema de monitoramento de fila (SODA) de maneira eficaz, cumprindo com as orientações de utilização, através do preenchimento do tabulador, fechamento do atendimento, atuando como filter quando solicitado;
Orientar os clientes quanto ao uso de terminais de auto atendimento, por meio de procedimentos e operações práticas e objetivas, esclarecendo dúvidas, visando o atendimento rápido e eficaz da realização dos serviços;
Vender passagens aéreas e serviços, por meio de negociação, utilizando os sistemas comerciais disponíveis e oferecendo aos clientes as opções de pagamento, reserva e vantagens LATAM, objetivando o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa;
Prestar todo suporte ao passageiro nos processos comerciais, através dos procedimentos pré definidos pelos departamentos internos da empresa;
Fazer o fechamento do caixa individual, por meio da conferencia da quantidade de bilhetes gerados com a quantidade de receita entrante, para que o fechamento contábil e os relatórios de vendas possam ser gerados;
REQUISITOS
Ensino Médio Completo
Pacote Office - Intermediário
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local de trabalho: Aeroporto de Salvador
Escala 6x1
Disponibilidade de horário
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