Esta pessoa dará suporte ao atendimento telefônico, abrir ordens de serviços, agendamento aos consumidores, vendas ativas via telefone.
RESPONSABILIDADES E CONHECIMENTOS ESSENCIAIS
Auxiliar a equipe de assessores no despacho diário.
Atender às solicitações recebidas do cliente através do telefone e e-mail (reclamações, informações, solicitações e orientações);
Identificar as necessidades dos clientes;
Reverter situações de insatisfação através de argumentação, negociação e empatia;
Efetuar o registro no sistema das ligações atendidas;
Acompanhar os atendimentos até a sua solução e evitar a reclamação/solicitação de troca (follow-up ao cliente);
Efetuar o registro no sistema dos acompanhamentos efetuados;
Identificar situações críticas e encaminhar para a análise do superior imediato, vendas ativa via telefone;
Relacionamento com departamentos internos e externos, servindo como cliente e fornecedor;
Acompanhar os atendimentos até sua conclusão garantindo o atingimento das metas e KPI´s.
Formação superior;
Informática: Conhecimentos em Microsoft Office com foco em Excel;
Técnica de atendimento telefônico;
Técnica de Negociação;
Análise e solução de problemas;
Técnica de Vendas Ativa via telefone