Local de Trabalho: Salvador - BA
Responsabilidades:
Realizar atendimento aos condôminos, fornecedores, síndicos, conselheiros.
Realizar interface com setores internos de retaguarda, como Departamento Pessoal, Contas a Pagar, Arquivo e outros.
Manusear e tratar malotes e correspondências, organizar e arquivar documentos e contratos.
Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto.
Providenciar, encaminhar e protocolar documentação de Assembleia, ação de cobrança e pasta de prestação de contas aos destinatários estipulados para cada procedimento.
Emitir documentos como segunda via de cota condominial, segunda via de recibo de condomínio, advertências, notificações e multas demandadas pelo síndico.
Realizar rotinas administrativas.
Requisitos específicos:
Formação escolar: Ensino médio completo.
Desejável: Cursando ensino superior
Experiência na área administrativa.
Conhecimentos de Word e Excel.
Outras Informações:
VT + VR + Plano de saúde e Plano Odontológico (após o período de experiência) + PL anual
Escala de trabalho: Segunda a Sexta
Horário: Segunda a sexta de 9h às 18h
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Enviar Currículo:
INSCREVA-SE AQUI