Local de Trabalho: Quatá - SP
Pré Requisitos:
Ensino médio completo;
Ter mais de 18 anos de idade;
Conhecimento básico do pacote office;
Facilidade para trabalhar com sistema;
Disponibilidade de horário para trabalhar 4 horas, manhã ou tarde;
Descrição das Atividades:
Efetua atendimento ao consumidor na agência, esclarecendo dúvidas diversas e providenciando segunda via de faturas, parcelamento de débitos, abertura e baixa de ordens de serviço e outros.
Atendimento telefônico através do Call Center Virtual
Ter mais de 18 anos de idade;
Conhecimento básico do pacote office;
Facilidade para trabalhar com sistema;
Disponibilidade de horário para trabalhar 4 horas, manhã ou tarde;
Descrição das Atividades:
Efetua atendimento ao consumidor na agência, esclarecendo dúvidas diversas e providenciando segunda via de faturas, parcelamento de débitos, abertura e baixa de ordens de serviço e outros.
Atendimento telefônico através do Call Center Virtual
Enviar Currículo:
INSCREVA-SE AQUI