Se você é protagonista da sua carreira e gosta de desafios, venha fazer parte do nosso Time de Águias e apaixone-se todos os dias pela aviação.
Principais Atividades: Atua na linha de frente com o cliente, no que diz respeito à dúvidas, orientação e organização em geral dos setores de embarque, desembarque, fila entre outros. Acompanha passageiros que necessitem de atendimento especial e auxilia o Agente de Atendimento. O ambiente oferece dinamismo e interação constante com os clientes.
Requisitos necessários:
Formação Acadêmica: Ensino Médio completo (obrigatório)
Idioma: Inglês nível básico (desejável)
Conhecimento de ferramentas e sistemas: Pacote office nível básico (obrigatório)
Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios: Vale-refeição, Vale alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida em grupo e Benefício viagem.
Horário: Escala de Revezamento (6x1)
Local: Brasília
Enviar Currículo:
INSCREVA-SE AQUI