Supervisor de Atendimento Hospitalar
Necessário vivência na área hospitalar de no mínimo 06 meses.
Superior Completo em Administração, Hotelaria
Atividades:
- Ser responsável pelo contato direto da Instituição com pacientes e acompanhantes, proporcionando bem-estar, conforto e atenção durante a permanência no hospital.
- Gerenciar e monitorar os indicadores relacionados ao atendimento.
- Desenvolver ações engajadoras e estratégicas para melhoria da qualidade do atendimento.
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rhselecao.rdsl@gmail.com
Gerente da Qualidade Hospitalar
Formação Acadêmica: Administração, Enfermagem e/ou cursos de Gestão na área da Qualidade e Pós-Graduação ou especialização na área da qualidade
Cursos Desejados: Qualidade, Acreditação Hospitalar (ONA e Canadense), Ferramentas da qualidade, Auditoria, Gestão de processos
Necessário vivência na área hospitalar de no mínimo 06 meses
Planejamento de políticas de gestão da qualidade, coordenação, elaboração de relatórios de indicadores, supervisão de equipes e outras atividades correlatas ao setor.
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rhselecao.rdsl@gmail.com