Descrição:
Atividades:
Entender a necessidade do cliente e apresentar o produto mais adequado;
Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e características dos produtos;
Apresentar e negociar as condições comerciais de pagamento e entrega.
Trabalhar com metas individuais e da loja em relação a venda de produtos, serviços financeiros e telemarketing.
Requisitos necessários:
Ensino Médio Completo (2º Grau);
Pacote Office intermediário.
Competências necessárias:
Cortesia no Atendimento;
Foco em resultado;
Habilidade com números e cálculos;
Saber trabalhar com metas;
Espírito de Equipe.
Salário e Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Previdência Privada;
Bolsa de Estudos;
Cheque Mãe;
Plano de Carreira;
Treinamentos internos.
Local de Trabalho: Garanhuns/ PE
Como Enviar Currículo:
INSCREVA-SE AQUI
Importante: Nosso serviço de divulgação de vagas é 100% gratuito. Se alguma empresa cobrar algum valor ou pedir que você compre algum curso para participar do processo seletivo, não pague e nos avise imediatamente.