Local: Recife / PE
Atividades:
- Ponto focal na equipe sobre atividades relacionadas à qualidade do teleatendimento(monitorias,feedbacks, planos de ação e treinamentos),junto ao parceiro de negócio.
- Acompanhamento das metas de monitorias internas e do parceiro;
- Levantamento, preparação e análise de relatórios gerenciais das monitorias internas. Validação dos relatórios do parceiro;
- Elaboração de apresentações e análises críticas dos indicadores atingidos mensalmente;
- Desenvolvimento dos planos de ação das monitorias internas e acompanhamento da execução com o parceiro de negócio;
- Garantir a entrega dos indicadores contratuais de forma qualitativa e quantitativa;
-Realizar treinamentos internos e externos sobre qualidade no atendimento;
-Visão crítica e detalhista no scrptis de atendimento,argumentação com o objetivo de melhorias nas experiências dos clientes;
-Aprovação das atividades e programas de qualidade do Call Center em conjunto com o parceiro de negócio.
Pré-requisitos:
- Graduação em Administração ou áreas relacionadas;
- Excel Avançado;
- Conhecimento em Call Center, Monitorias, Treinamentos;
BENEFÍCIOS
• Previdência Privada
• PLR
• Plano de Saúde e Odontológico - Bradesco Saúde
• Ticket Alimentação/Refeição
• Vale Transporte
• Auxílio Creche (filhos até 9 anos)
PRAZO DE INSCRIÇÃO: 25/01/2017.
* Antes de concluir a candidatura, certifique-se de que seu CV/cadastro esteja atualizado.
- Acompanhamento das metas de monitorias internas e do parceiro;
- Levantamento, preparação e análise de relatórios gerenciais das monitorias internas. Validação dos relatórios do parceiro;
- Elaboração de apresentações e análises críticas dos indicadores atingidos mensalmente;
- Desenvolvimento dos planos de ação das monitorias internas e acompanhamento da execução com o parceiro de negócio;
- Garantir a entrega dos indicadores contratuais de forma qualitativa e quantitativa;
-Realizar treinamentos internos e externos sobre qualidade no atendimento;
-Visão crítica e detalhista no scrptis de atendimento,argumentação com o objetivo de melhorias nas experiências dos clientes;
-Aprovação das atividades e programas de qualidade do Call Center em conjunto com o parceiro de negócio.
Pré-requisitos:
- Graduação em Administração ou áreas relacionadas;
- Excel Avançado;
- Conhecimento em Call Center, Monitorias, Treinamentos;
BENEFÍCIOS
• Previdência Privada
• PLR
• Plano de Saúde e Odontológico - Bradesco Saúde
• Ticket Alimentação/Refeição
• Vale Transporte
• Auxílio Creche (filhos até 9 anos)
PRAZO DE INSCRIÇÃO: 25/01/2017.
* Antes de concluir a candidatura, certifique-se de que seu CV/cadastro esteja atualizado.