Atividades:
- Verificar o livro de ocorrência quando assumir o plantão,
- Atender e efetuar ligações internas e externas, conforme a demanda apresentada, prestando todas as informações necessárias.
- Seguir os protocolos e rotinas estabelecidas pela instituição para cada setor do atendimento.
- Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição.
- Realizar os treinamentos estabelecidos pela instituição.
- Apresentar-se dentro dos padrões de vestimenta estabelecidos pela instituição.
- Atender de forma cordial e acolhedora, visando um atendimento humanizado.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Cesta básica
Refeitório
Vale-transporte
Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência no atendimento a clientes.
- Possui conhecimento em sistema Hospitalar e/ou área da Saúde.
- Desejável ser oriundo da área da Saúde.
- Ensino Médio Completo.
- Experiência no atendimento a clientes.
- Possui conhecimento em sistema Hospitalar e/ou área da Saúde.
- Desejável ser oriundo da área da Saúde.