06/01/2016

/// Short Hair


Me diz se tem coisa mais amorzinho que cabelo curto ♡ Depois que cortei o meu, não consigo parar mais de cortar! Sério, gente! No começo, eu tava com bastante receio de cortar porque sempre achei que não combinava muito com meu rosto, mas um belo dia larguei de bobeira e passei a tesoura nele hehe Foi a partir daí que não deixei mais crescer. Além do calor insuportável, é muito bom mudar. Sem contar que a gente precisa de mudanças, né? Tem horas que a gente enjoa de se olhar no espelho e ver a mesma cara... 

Mas se você tá pensando em cortar seu cabelo, aqui vai um conselho: se joga e corta esse cabelo, menina!! A sensação é a melhor coisa, e mulher de cabelo curto é a coisa mais fofinha/apertável/lindica do mundo ♥
Aqui embaixo tem vááárias fotos que eu peguei do Pinterest e do Tumblr pra inspirar vocês! Só amor!!!

 
  
 fotos: tumblr e pinterest

2 comentários:

  1. Oi, sou nova aqui no blog! Adorei a postagem, precisei cortar o cabelo curto por conta do meu alto nível de irritabilidade no calor/verão, mas não estou muito acostumada a ter cabelo curto. Queria mais dicas pra quem usa cabelos curtos. De repente em uma próxima postagem. Adorei as inspirações. Gostei muito do seu blog, vem conhecer o meu? http://goulartmonique.wordpress.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique! Nossa, te entendo perfeitamente quanto precisar cortar o cabelo por causa desse calor... Também fiz o mesmo, porque não aguentava mais :( Pode deixar que muito em breve farei um post pra quem tem cabelo curto, sim! Obrigada pelo seu comentário! <3

      Excluir