08/01/2016

Ilustrações de Tialy Lima ♡


Desde que eu voltei a usar meu tumblr fiquei viciada em ilustrações, e foi assim que eu conheci os desenhos maravilhosos da Tialy, que por sinal também mora na mesma cidade que eu (Recife ♥). Sempre que ela posta alguma coisa diferente, fico cada vez mais apaixonada. É tudo tão fofo e amorzinho que dá vontade de sair imprimindo tudo e colando nas paredes do meu quarto!

As frases que compõem as ilustrações dela, dão um toque ainda mais especial, fazendo a gente se identificar de uma forma única, parecendo até que aquilo foi feito pra gente... E ah, só pra quem mora em Recife vai entender algumas coisas bem específicas daqui hehehe

A Tialy só tem 19 anos e tem um tumblr onde posta todas as suas ilustrações - engolioplasticobolha - além da sua página do facebook.

 /////// ILUSTRAÇÕES 






8 comentários:

  1. Adorei essas ilustrações! O Tumblr é um lugar que reúne muitos artistas incríveis <3 Amei, amei amei.

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Loisih! Eu amo o tumblr por causa disso. Lá, a gente conhece tanta coisa legal que nem dá vontade mais de sair haha Que bom que você gostou! Obrigada pelo seu comentário! Beijão!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que você gostou <3 Obrigada pelo seu comentário! Beijos!

      Excluir
  3. Ju amei o blog!Tenho uma vida corrida, mas pretendo me organizar mais e conhecer outros blogs, ahhh o seu já está na lista.rsrs
    Parabéns pela iniciativa do grupo, eu estou me sentindo muito bem nele, ooo que é raro.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lu <3 Fico tão feliz de saber disso! Muito obrigada pelo seu comentário, você será sempre muito bem vinda aqui! Beijão!

      Excluir
  4. Ahhh as ilustrações são maravilhosas.Tumbir sou nub. Procurar a página dessa artista gente, quero conhecer.Tialy arrasaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né? A página dela é essa aqui: https://www.facebook.com/engolioplasticobolha/timeline

      Excluir