28/07/2015

Youtubers que valem a pena acompanhar! #3

1. libittencourt


Lembro que conheci a Alice através de um concurso de makes da Capricho, onde ela participava enviando vídeos super elaborados de tutoriais de maquiagem. E foi aí que eu comecei a acompanhá-la. Depois de um tempo, ela meio que mudou a direção do canal e começou a falar mais sobe as suas experiências de viagens. Atualmente seus vídeos são meio que um monólogo, (?) onde ela passa mensagens incríveis!

2. Leticia Gradilone


A Leticia eu conheci através da Julia Levenstein, que inclusive já indiquei o canal dela aqui no blog, e gosto muito. Acho ela super engraçada e amo o estilo dela. A maioria de seus vídeos são vlogs e tags, mas ultimamente ela está viajando com a Julia e anda postando alguns vídeo sobre isso. Vale a pena acompanhar!

3. Lua P


Eu seguia a Luanna pelo Instagram e sempre achei incrível o cabelo e estilo dela. Cada foto um tiro no peito hahaha Até que um belo dia eu tava navegando pelo Youtube e me deparei com o canal dela. Preciso nem comentar o quanto tudo é impecável! Isso vai desde o conteúdo até as edições. Pra quem curte vídeos de lookbook vai amar também!

4. Bianca Campos 


O que falar desse ser humano maravilhoso que é a Bianca?? Lembro que eu a acompanhava desde que ela começou o canal. Foi muito notável o quanto ela amadureceu sua personalidade. Antes ela costumava postar vídeos sobre tutoriais de maquiagem, hoje ela aborda mais as suas experiências mesmo. O que ela vive, sabe? Já chorei horrores com os vídeos dela distribuindo flores nas ruas HAHAHA

5. Dele Dela


Gente, esse casal é só amor!! Sabe aquilo de que um foi feito pro outro? Eu nunca acreditei muito... Mas depois que eu conheci eles, passei a acreditar. Conheci eles através de uma matéria no hypeness, onde o mesmo mostrava a casa deles. É tudo muito incrível! Lá no canal eles fazem vlogs, e também já fizeram tour pela casa, mostrando tudo detalhadamente. Eu morro com a cachorra deles, que é um bulldog chamada Porpeta ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário