12/07/2015

☆ Looks | Viagens ☆


Êêêêê!!! Depois de todo esse tempo sem postar por aqui por motivos de: computador quebrado (!!!!), cá estou eu de volta. Como estamos no mês de julho, onde a maioria das pessoas estão de férias e geralmente resolvem viajar, resolvi fazer esse post pra ajudar vocês a montarem um look ideal pra essas horas.

Bom, quando se trata de viagens é meio que imprescindível não pensar em conforto. Primeiro porque é algo bem cansativo e a última coisa que você quer é passar horas com aquele jeans super apertado ou aquela bota que machuca horrores seu pé, né? As leggins e calças skinny são ótimas pra viajar! Nos pés sempre opte por algum tênis bem confortável. Tem quem prefira ir com aqueles mais esportivos, mas eu já não curto muito.

Como o clima ultimamente tá bem frio, eu separei looks mais propícios pro inverno. Moletons, jaquetas e sobreposições são ótimos nessas horas. Confiram:





(((( MINHA ESCOLHA ))))

travel

4 comentários:

  1. Adorei o looks, combina muito bem com o clima que está aqui o sul, quem vir para cá tem que vir bem agasalhado hahhaha .Beijos! http://www.eueminhasfrescurices.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, Jé!! Aqui no nordeste tem dias que tá bem frio, imagina no Sul... Fico feliz que tenha gostado <3 Beijos!

      Excluir
  2. Inverno é maravilhoso..tudo fica bom!
    Adorei os looks!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô linda, que bom que gostou!!! Grande beijo <3

      Excluir