15/06/2015

Shop Of The Day: Sound and Vision!!!111!!!

Se tem uma coisa que eu amo fazer na internet é ficar procurando camisas com estampas legais e diferentes, e foi assim que eu encontrei a Sound and Vision!

O que eu achei mais legal de tudo, é que tem umas estampas com erros propositais, tipo a foto do John Lennon escrito Arctic Monkeys hahaha Não é demais?

Fora que tudo é muito exclusivo, você não encontra estampas assim em lugar nenhum, porque é tudo feito da criatividade dos donos < 3

Sem contar nos preços que são bem em conta, tudo varia entre 60/65 reais. E ah, tem outras coisas além de camisas, como por exemplo canecas, bottons e até chinelos.

A única coisa ruim é que quase todas as camisas estão esgotadas :( Mas acredito que logo logo eles vão renovar o estoque \o/

2 comentários:

  1. A qualidade parece ser muito boa. Esse preço já é com frete? Por aqui variam de 40 à 50 uma impressão bem feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade deve ser muito boa mesmo, Iza! Lá no site diz que o tecido passa por um processo de lavagem de jato de areia e as estampas são feitas em serigrafia.
      O preço não é com frete :( Eu moro em recife, então o frete fica por R$29,00. Mas mesmo assim eu acho um preço ok, porque as estampas são bem legais hahaha Eu já fiz em uma gráfica por aqui que o preço era bom, mas a estampa ficou horrível, a qualidade da camisa era péssima... Na primeira lavagem já desgastou TUDO! Voltei lá pra trocar, eles trocaram e aconteceu de novo :(

      Excluir