17/06/2015

Onde Comprar? | Colar com Pingente



Eu sou completamente viciada em colar com pingentes, acho tudo muito amorzinho e quero tudo pra mim ♡ Sei que não é muito fácil achar lojas físicas que vendem uns com pingentes legais... A melhor forma é comprar pela internet mesmo :( Então, resolvi indicar algumas lojas virtuais que vendem cada um mais maravilhoso que o outro, com um preço bem bacana. Só vai ser difícil você escolher hahaha Confere aí < 3

1. Acessórios Mysticos


2. Controvérsia Store


3. ☾ BLACKLIST ☽ 



4. Colare


5. Store Your Fave


6. Elephant 


7. La Petite Fleur

2 comentários:

  1. ameeeeeei o post, sou doida nesse tipo de colar (choker para alguns) e pretendo preencher ainda mais minha coleção
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aaaamo <3 Fico feliz que tenha gostado do post!!! Um grande beijo!

      Excluir