12/05/2015

Tendências | Listras!


As listras voltaram com tudo, e faz algum tempo que eu ando notando cada vez mais as pessoas usando camisas com estampas listradas sem se importar se vai engordar ou não! Pra falar a verdade, eu acho isso uma grande besteira. Se você curte alguma estampa, não deixe de usar só porque ela te achata ou te engorda... O mesmo vale pras demais peças!

Acho lindo esse tipo de estampa, e você pode encontrar tanto com fundo branco como com fundo preto, assim dá pra dar aquela variada básica hahaha Tou louca pra comprar uma camisa assim, só que tá faltando as verba hehe E também não consigo achar em nenhuma loja por aqui, só pela internet mesmo :(

Lembro da febre que virou as calças/shorts listrados pouco tempo atrás, e ficou aquela divisão de gente que amava vs. gente que odiava! Confesso que não cheguei nem a usar, porque enjoei muito rápido só de ver metade do mundo usando.

Hoje eu escolhi looks só com camisas listradas pra vocês se inspirarem! Lá vai as fotos < 3








Nenhum comentário:

Postar um comentário