13/05/2015

Playlists | Spotify < 3


 Eu amo música, tou sempre em busca de bandas novas e mesmo que eu tenha milhares de músicas no meu computador, ainda sinto que não é suficiente hahaha Será que só sou eu que sou assim? :(

Faz um tempo que eu descobri a existência dessa coisa maravilhosa chamada Spotify! Nada mais é do que um site/app que você pode utilizar tanto pelo computador quanto pelo celular. Lá você encontra milhaaaares de músicas pra todos os gostos, desde rock a sertanejo/funk. E o melhor: tem várias playlists prontinhas pra você curtir cada momento seu!

A única coisa ruim é que tem duas versões: a gratuita e a paga! A gratuita dá pra usar de boa pelo computador, exceto pelas propagadas de músicas de 10 segundos que fica passando de tempo em tempo interrompendo suas músicas, já pelo celular, você tem que ouvir tudo em ordem aleatória, não dá pra ficar trocando quando você quiser #UÓ

Mas pra quem tem umas graninha extra, vale a pena o investimento de 15 reais pra ouvir suas músicas numa boa, sem propaganda, nem ordem aleatória!

E ah, eles estão com uma promoção bem legal que dá pra você usar o premium por apenas 1,99 durante 3 meses! Só amor < 3

Lá eu já criei algumas playlists bem legais, pra quem quiser me seguir meu usuário é alt-july! Confere lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário