25/05/2015

"Meu cabelo tá caindo muito!! O que eu faço?"


 Migas, hoje eu vim mostrar um produtinho que vai mudar a vida de vocês, juro! Ultimamente, eu tava com uma queda de cabelo muito preocupante. Acho que caia uns 500 fios por dia, sem mentira hahaha Toda vez que eu passava os dedos no meu cabelo, saía um bolo de fios! Eu resolvi procurar pela internet uma solução pra isso, e encontrei: ÓLEO DE RÍCINO!
Aí você deve tá se perguntando: "mas isso não é um laxante???" SIM! Mas não me pergunte como descobriram que isso poderia ser a salvação de muita gente quando se trata de queda de cabelo.



O óleo de rícino não é só bom pra queda, como também pro crescimento dos fios. Isso vale tanto pro cabelo, quanto pra sobrancelha e cílios. PASMEM! Ele realmente alonga os cílios e preenche aquelas falhinhas da sobrancelha, sabe? Sem contar que é bem baratinho! Comprei o meu vidrinho por R$2,50.

O mais aconselhável é que você procure um médico, porque não existe apenas um fator pra queda... Pode ser estresse? Pode! Pode ser excesso de química no cabelo? Pode! Pode ser uma anemia? Pode também! Então, na real, é muito difícil diagnosticar assim.

Mas caso você esteja muito desesperada e não tenha tempo de ir no médico, aqui vai a receita bem simples que nem a vida:

Você vai pegar o óleo PURO e passar no seu cabelo seco. Ele fede muito, e a consistência dele é bem pegajosa mesmo. Então, tu vai passar diretamente no teu couro cabeludo. Sem medo, fia! Vai na fé! Espera umas 2 horas e lava normalmente. Na primeira lavagem, tu vai achar que isso nunca mais vai sair do teu cabelo, mas passa mais shampoo e não se desespera que ele sai sim!

Pode misturar na hidratação? Pode! Pode misturar com os alimento tudo aqui de casa e tacar tudo na cabeça? Pode também! Mas o ideal é que tu use ele puro mesmo.

E claro né miga, ele não é milagroso! Tem que ser uso contínuo, mas te garanto que na primeira aplicação tu vai notar uma grande diferença!

Beijinho no ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário