17/05/2015

Inspirations | Franjas


Sabe aquela coisa que você acha lindo nos outros mas nunca faria em você? Pois bem, isso acontece comigo quando se trata de franjas!!! Na verdade, é uma coisa mais traumática mesmo, porque eu já cheguei a fazer quando tinha uns 11 anos de idade (acho!). Coisa de criança quando cisma, sabe? hahaha Eu queria porque queria cortar franja, e minha mãe sempre me aconselhava a não fazer... Teimosa que sou, fui lá e cortei! Resultado: chorei dias e dias quando me olhava no espelho hahahaha Definitivamente, franja não combina comigo!

Mas se você gosta, já fez, tem saudades de ter de novo, mas não sabe que estilo cortar, hoje esse post é pra você!

E ah, se você nunca fez mas tem medo de ousar por achar que não combina com seu tipo de rosto, minha dica é: NÃO se prenda a isso, sério! Não existe um tipo de rosto/cabelo certo que combina. Já li em vários sites/revistas que meninas de rosto redondo e cabelo cacheado devem passar longe das franjas, só que eu já vi milhares de meninas com esse tipo de rosto e cabelo que ficaram um charme só!

O bom é que existem vários estilos de franjas, desde as mais curtas até as mais longas/desfiadas. Isso vai do seu gosto e estilo! Por exemplo, as franjas mais curtas caem super bem em quem tem um estilo mais alternativo. Já as mais desfiadas, pra quem tem um ar mais menininha/romântico.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário