26/04/2015

Youtubers que valem a pena acompanhar! #2

E mais uma vez eu tou aqui pra indicar algumas youtubers que eu acompanho, mas é que eu amo conhecer canais novos, principalmente quando eles têm conteúdo e edição bem elaborada. Como eu sei que vocês também gostam, resolvi trazer novidades!

1. Letras de Batom


 
Eu conheci o canal da Bárbara por um acaso, quando eu tava procurando vídeos sobre faculdade de Artes Visuais, e aí que me deparei com um vlog dela fazendo um tour pela faculdade, e foi a partir daí que eu comecei a amá-la < 3 Ela fala sobre tudo que eu amo: música, filmes, livros, moda... Enfim, tenho certeza que vocês vão compartilhar desse amor comigo quando começarem a acompanhar o canal dela hahaha

2. Algum Infinito


Eu já conhecia a Bel antes mesmo dela criar o canal, através de suas participações nos vídeos do Luba e amava assistir os dois juntos, sempre morria de rir com ela. Assim que ela criou o canal, comecei a acompanhar e acabei gostando muito do formato e temas que ela aborda. O foco da maioria dos vídeos que ela faz são sobre livros, mas ela também costuma responder tags e gravar junto com o namorado e fica muito hilário!

3. Psycho Blondies


Conheci esse canal recentemente, mas já tou amando muito! Quem faz os vídeos são a Dandara e a Helena, e lá elas falam sobre vários assuntos, como livros, viagens, customização... E pra quem é fã de Harry Potter, vai pirar com o vídeo da Helena mostrando a coleção dela! 


E pra quem curte tutorial de maquiagem, dicas de produtos, tags de get ready with me, vídeo de comprinhas, vlogs e etc, com certeza vai amar o canal da Julia! Ela é estudante de Estética e Cosmética, e pra quem se interessa nessa área, vale a pena acompanhá-la, porque ela já gravou alguns vídeos sobre isso, contando se vale a pena o curso e até respondendo algumas dúvidas de algumas leitoras.



Eu amo muito o estilo da Sophia, e lá no canal dela sempre rola vídeos de looks e ~~follow me around, tudo muito editado e incrível! É só uma pena que ela não posta com tanta frequência, mas mesmo assim vale muito a pena conferir!



Eu acompanho a Angélica faz muito tempo, e sempre curti muito o estilo dela! Ela costuma fazer uns vídeos de DIY super legais que valem a pena conferir! De vez em quando também rola alguns tutoriais de maquiagem e vídeos de lookbook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário