20/04/2015

Inspirations | Tattoos


Faz algum tempo que eu tou com muita vontade de fazer alguma tatuagem, mas não sei bem o que fazer e nem o local. Como vai ser a minha primeira experiência, eu tou procurando pesquisar muito pra não terminar fazendo qualquer coisa e me arrepender depois.

Se você tá pensando em fazer pela primeira vez, é importante saber que existem inúmeros estilos de tatuagens, como por exemplo, new school, geométrico, pontilhismo, old school, aquarela e até uma mistura de tudo isso. Escolher um desses estilos vai te ajudar muito na hora de decidir o desenho.
Particularmente, prefiro tatuagens com traços mais finos e preto e branco. Acho que fica esteticamente mais bonito, mas isso vai de cada um.

Depois de pensado sobre isso, é hora de escolher o desenho que você quer fazer. Tem gente que não se importa de fazer algum só porque gosta do desenho, porém eu prefiro os que tem algum significado pra mim, assim eu corro menos risco de me arrepender no futuro.

No pinterest e no tumblr tem inúmeras fotos pra vocês se inspirarem, essas são uma das que eu curti bastante. Espero que eu tenha ajudado um pouco!





4 comentários:

  1. Amo tatoos, as minhas preferidas são de flecha e ancora, tenho muita vontade de fazer. Parabéns pelo post ficou ótimo.
    Xeru!!

    http://www.primeirodejaneiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as de flecha também, Rafa! :D Fico muito feliz que você tenha gostado do post <3 Um grande beijo!

      Excluir
  2. Que linda essas tatoos principalmente as mais delicadas como a de coração da primeira foto, tenho vontade de fazer uma mais nem tenho coragem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né, De? :D Eu quero muito fazer a minha mas confesso que tenho um pouco de medo em relação a dor hahaha Obrigada pelo seu comentário <3 Grande beijo!

      Excluir