10/04/2015

Filmes p/ o final de semana!

E o final de semana vem chegando, e lá vai mais algumas indicações pra você que ama ficar em casa, com uma pipoca do lado, assistindo um bom filme hahaha

1. 50%


Adam (Joseph Gordon-Levitt) tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender o motivo para aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira, ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito alto astral, e também de uma analista (Anna Kendrick) que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não tão ruins assim. Será que não mesmo?

2. El Cuerpo


O corpo de uma mulher (Belén Rueda) desaparece misteriosamente do necrotério sem deixar qualquer vestígio. O Inspetor Jaime Peña (José Coronado) investiga o estranho acontecimento com a ajuda de Alex Ulloa (Hugo Silva), o viúvo da mulher desaparecida.

3. A Onda


Rainer Wegner, professor de ensino médio, deve ensinar seus alunos sobre autocracia. Devido ao desinteresse deles, propõe um experimento que explique na prática os mecanismos do fascismo e do poder. Wegner se denomina o líder daquele grupo, escolhe o lema “força pela disciplina” e dá ao movimento o nome de A Onda. Em pouco tempo, os alunos começam a propagar o poder da unidade e ameaçar os outros. Quando o jogo fica sério, Wegner decide interrompê-lo. Mas é tarde demais, e A Onda já saiu de seu controle. Baseado em uma história real ocorrida na Califórnia em 1967.

4. O Universo No Olhar


A obra descreve os estudos do Dr. Ian Gray (Michael Pitt), um especialista em biometria por íris ocular, e sua tentativa de comprovação da hipótese de que o olho humano tenha evoluído sem a necessidade de um Designer Inteligente. Para isso, tem a ajuda de Karen (Brit Marling), sua estagiária e de Kenny (Steven Yeun), seu colega de trabalho. Mas Ian vê suas convicções abaladas quando se apaixona por Sofi (Astrid Berges-Frisbey) e a partir dessa paixão avassaladora, é conduzido à investigações acerca dos mistérios metafísicos que o olho humano pode proporcionar.

5. A Outra História Americana


Derek, busca vazão para suas agruras tornando-se líder de uma gangue de racistas. A violência o leva a um assassinato, e ele é preso pelo crime. Três anos mais tarde, ele sai da prisão, e tem que convencer seu irmão, que está prestes a assumir a liderança do grupo, a não trilhar o mesmo caminho.

6. É o Fim


Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário