17/04/2015

Bandas que você deve conhecer!


Acho que deu pra perceber que eu amo música, né? Porque eu só vivo postando playlists por aqui hahaha Mas é verdade, eu sou apaixonada por música, não consigo passar 1 hora sem escutar alguma e quando eu entro no Spotify minha vida começa a fazer todo sentido do mundo!

Bom, eu andei conhecendo um monte de bandas e cantores novos ultimamente e pensei em compartilhar com vocês! Eu tenho um gosto musical um pouco misturado, mas que estão dentro das vertentes do rock. Então se você curte músicas com uma pegada mais alternativa ou que foge de sertanejo, axé e todos esses estilos mais comuns, com certeza vai se agradar dessa lista!

Tá, confesso que muitas daí não são tão novas assim, mas também não são conhecidas por muita gente. Então, resolvi colocar mesmo assim. Espero que gostem!

1. The Neighbourhood - Sweater Weather



2. SAINT MOTEL - My Type



3. Blur - Go Out



4. Ghost Loft - Be Easy



5. Sons et al - Misshaped Mouth



6. Bleachers - Rollercoaster



7. Vaults - Lifespan



8. The Crookes - Afterglow



9. Fitz and the Tantrums - Out of  My League



10. C2C - Down The Road



11. Echosmith - Cool Kids


2 comentários:

  1. The Neighbourhood é muitoooo bom cara!!!!! E Echosmith é muito fofo! Adorei o post :D

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, Nat! Eu to simplesmente viciada <3 hahaha Que bom que você gostou do post, fico feliz! :D Um grande beijo!

      Excluir