26/03/2015

Youtubers que valem a pena acompanhar!

Eu amo descobrir canais novos, que tenham conteúdo e edição legal, então eu resolvi compartilhar com vocês os que eu acompanham e que valem apena vocês acompanharem também!

(É só você clicar no nome do canal abaixo, que será direcionado automaticamente)

Julia Levenstein 


O canal da Julia é mais ligado à maquiagem, só que ela também costuma fazer vlogs e responde algumas tags. Eu amo o estilo dela, e apesar dos vídeos não serem suuuper editados, ela me cativa pela simplicidade! Vale a pena conferir!

Cabide Colorido


A Michelle é brasileira, mas tá passando por uma experiência incrível em Denver (Colorado) como Au Pair! Lá no canal dela, ela explica como é ser uma Au Pair, e também ajuda as pessoas que também desejam ser algum dia. Ela também responde várias tags super legais, faz vlogs dos lugares que ela anda conhecendo pelo mundo, e atualmente tá com um projeto Fitness bem interessante!


JoutJout Prazer


Gente, fala sério? Só de olhar essa foto não dá vontade de rir? HAHAHAHAHA A JoutJout é muuuito engraçada, e lá no canal, ela fala sobre diversos assuntos (quase!) bem aleatórios, mas que você se pega rindo do começo ao fim! É quase impossível não amar ela, sério! #todosamamosJoutJout

Gisela Vallin 


A Gisela fala muito sobre essa questão de autoajuda, espiritualidade e consciência. É uma pessoa super querida e com uma luz incrível. Ela também ensina várias técnicas pra limpeza e alinhamento do nosso campo energético. Pra quem gosta desse tipo de assunto, vale a pena acompanhar!

Vick Cammie


Eu amo muito as edições de vídeo da Vick, sério! É tudo muito bem elaborado, parece até canal de gringa hahahaha Lá, ela compartilha algumas dicas de maquiagem, mostra um pouco do seus dias e recentemente fez uma viagem pra Nova York, onde ela também mostra tudo bem detalhado os lugares onde visitou.

4 comentários:

  1. Já anotei os nomes de algumas aqui para conhecer
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM SEU BLOG,GOSTEI E AMEI AS INDICAÇÕES!SE VC QUISER CONHECER MEU CANAL CONVIDO https://www.youtube.com/channel/UCrCiZlr2bNtIQK_3nrwwBbQ SERÁ MUITO BEM VINDA BJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho, Vivi! Muito obrigada, viu? <3 Um beijão!

      Excluir