25/03/2015

Tendências | Outono/Inverno 2015


Até que enfim tá chegando a estação que a gente ama muito: o inverno! Só eu tenho a impressão que nos vestimos melhor nessa época? hahaha Não sei, mas não dá pra ser linda e cheirosa no verão, gente! A gente soa, maquiagem derrete, cabelo que gastamos horas fazendo escova/chapinha/babyliss vai pro além, entre outras coisas chatinhas :(

Bom, nesse post eu resolvi falar um pouco sobre o que está por vir nessa estação que promete trazer peças e composições mais diferentes do que a gente costumava ver. Confira:


 1. Estilo Homeless:
Os sobretudos e rain coats voltam com tudo nessa estação, só que com um corte, tamanho e textura diferente. A ideia é ser com essa linhagem mais cobertor. Esse tipo de peça é mais indicado pra usar em lugares que fazem mais frio, por ser mais "pesado" e esquentar muito.


2. Sobreposição:
A sobreposição de peças vai funcionar um pouco mais diferente. O negócio é deixar bem aparente a barra e a gola por baixo do moletom. Pros dias mais frios, a camisa jeans na função da camisa por baixo, garante uma composição mais elegante.


3. Botas/Coturnos:
 Eu amo muito coturnos e botas, acho que deixa o look muito estiloso. Quando eu tava pesquisando as tendências pra esse inverno, notei que eles aparecem muito na composição dos looks. Chegou a hora de tirá-los do armário!

4. Cachecol: 
Siiiim, os cachecóis voltaram!!! Só que agora eles ganham novos cortes, comprimentos e estampas, tudo isso pra deixar seus looks ainda mais elegantes e quentinhos. Acredito que a estampa xadrez apareça em muito deles. Esses dias eu cheguei a ver uns na Zara e achei maravilhosos.


 5. Tênis:
Eu já falei um pouco aqui no blog sobre como o tênis virou uma febre ultimamente, e nesse inverno não vai ser diferente. Além dos coturnos e das botas, o tênis vem tanto nesse modelo mais esportivo (que pra ser sincera, não curto muito), como nesse mais casual, que dá pra ser usado em qualquer tipo de look.

6. Cor Marsala:
Entre as cores cinza, caramelo e marrom, a Marsala promete ser a cor de 2015! Logo quando eu vi, achei meio parecido com o burgundy que muita gente chegou a usar nas calças, lembra? Só que essa cor é uma mistura de vinho, marrom e vermelho. Achei que essa versão "burgundy melhorada" (hahaha) veio mais democrática, porque vai estar presente não só em calças, como em batom, vestido, short, bolsa, esmalte e por aí vai...


7. Jeans:
Jeans nunca sai de moda, isso é fato! Só que nesse inverno, ele vai vim com mais força ainda. Isso porque as tendências dos anos 90 voltam de novo esse ano, e é claro que o jeans não poderia ficar de fora dessa, já que foi bastante marcante naquela época.



~~ Inspirações ~~


//// CARTELA DE CORES \\\\


Nenhum comentário:

Postar um comentário