30/03/2015

Inspirations | Cabelo Cacheado


Eu fico bem feliz com a quantidade de mulheres que estão assumindo seus cabelos cacheados. Muita gente acha que é besteira isso, e não sabe o valor que tem em assumir sua própria identidade.
A mídia sempre colocou nas nossas cabeças que, pra ter um cabelo bonito, ele tem que ser liso! E isso fez com que muita gente recorresse às progressivas, escovas e chapinhas... E acabamos virando escravas do nosso próprio cabelo!

Qual mulher já não deixou de ir pra piscina pra não molhar o cabelo? Ou até mesmo de sair, porque precisava dar a bendita chapinha? Pois é! Acredito que isso não seja uma realidade muito distante, pois até eu mesmo já passei por isso. Meu cabelo nunca foi liso, mas também nunca foi cacheado. Ele era bastante ondulado, só que o volume dele me incomodava bastante. E aí, tive que recorrer a progressiva por achar que só isso daria jeito!

Hoje, eu acho incrível aqueles cabelos super cacheados e volumosos! A personalidade que ele dá a mulher, não tem preço, sério! Sem contar que podemos sim inovar fazendo californianas, pintando de ruivo, roxo, rosa... O segredo é fazer o que nos faz sentir bem!

Graças à internet, tive a chance de conhecer várias meninas que também passa/passaram por isso, e hoje assume seu cabelo cacheado e ensina formas de você conseguir um cabelo bonito, sem ser lotado de creme e gel. O processo é bem simples e se chama fitagem! Lá embaixo, você encontra o vídeo explicando passo a passo.





//// CONHEÇA A FITAGEM \\\\

            

2 comentários:

  1. Ju sou uma das tantas que aderiram a chapinha e progressiva e por mais que quisesse muito voltar as ondas que o meu cabelo tinha antes, considero impossível ficar sem prog (no meu caso) e acabo usando babyliss para ganhar umas ondas extra rs, valeu a dica... Bejos.


    Blog Daniela Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Dani :( Sair da progressiva requer muita paciência e determinação... Não é fácil ter que esperar um ano (ou mais) pra retirar toda a química do cabelo! Mas quem sabe um dia você não tome coragem, né? hahaha Tudo que é natural é mais belo ;) Obrigada pelo seu comentário! Um grande beijo!

      Excluir