25/03/2015

Cabelo de Giovanna Lancellotti



E mais uma vez eu estou atrasada p/ comentar as mudanças capilares das famosas hahaha Mas é que gente, esse eu também não podia deixar passar. Q-U-E C-A-B-E-L-O É E-S-S-E?
Eu já vi muitas tonalidades de ruivos, mas esse daí, de longe, foi o que mais ganhou meu coração!

Na verdade, não dá nem pra ser exata quando se trata da coloração desse cabelo, porque é uma mistura de ruivo com loiro, que no fim, deu esse resultado incrível!

 Bom, eu pesquisei direitinho na internet pra saber finalmente como ela chegou a esse tom, e encontrei uma explicação do Anderson Couto, o cabeleireiro responsável por essa beldade:

“Optamos por usar um louro dourado acobreado e, aos poucos, conseguimos abrir o tom e chegar ao que ela queria para a personagem. O ruivo dourado que usei em Giovanna, que puxa só um pouco para o vermelho, é uma tendência muito forte”

Pra quem quer copiar o cabelo dela, é indicado que procure um profissional, porque pra chegar nesse tom tem que ter muito cuidado pra não ficar manchado, nem com aquela cor água de salsicha.

Daí, procurei um pouco mais a respeito, e encontrei uma cabeleireira (Sol Ferreira) que fez o mesmo no cabelo de uma mulher. E o resultado ficou assim:


 Ela comentou que pra chegar nessa tonalidade, utilizou o louro dourado com louro acobreado e água oxigenada volume 30. Em seguida fez o seguinte aviso:
  
"A mistura vai abrir logo se o cabelo for virgem. Nenhuma coloração abre coloração. Então, quem já tem cabelo pintado precisa descolorir para igualar a cor”

Reforçando: Não façam isso em casa! Procurem um profissional de qualidade, porque quando se trata de coloração, todo cuidado é pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário