12/01/2015

Metas 2015!


Um ano novo começou e eu sempre gosto de anotar tudo que eu quero realizar. Não sei, mas me sinto como se eu não tivesse perdida quando faço isso. Vocês são assim também? hahaha
Claro que no decorrer do ano algumas coisas mudam, mais metas aparecem e assim vai... Mas o que eu mais gosto é de ver no fim tudo que eu realizei!

1) Me organizar melhor - Quem nunca promete isso, né? Mas sério, gente! Organização é a base de tudo que você deseja fazer. Pretendo comprar uma agenda e anotar tudo que eu preciso fazer no dia, até quanto eu posso gastar no mês e no que eu devo investir. 

2)  Emagrecer - Isso é outra coisa que está na lista de muita gente! Eu prometi a mim mesma que eu quero melhorar muito a minha alimentação. Emagrecer vai ser apenas uma consequência, mas comer coisas mais saudáveis vai ser A meta do ano! Isso é muito importante não só pro bem-estar, mas também pra saúde, mente e outras coisas mais.

3) Viajar pra outro país - Eu tou torcendo muuuito pra que isso dê certo. Sabe quando você quer demais conhecer outras culturas, respirar novos ares? Então! Preciso muito disso.

4) Dividir apartamento com alguma pessoa em SP - Como vocês devem saber, eu moro em Recife, e apesar de gostar da minha cidade, me bateu uma vontade de morar nem que seja por uns meses em São Paulo. Sempre curti muito a cidade, apesar de nunca ter ido. O problema vai ser arrumar algum amigo que queira fazer isso comigo. Sei que isso requer uma responsabilidade extra, mas eu quero muito arriscar e ver no que vai dar!

5) Aprender a dirigir - Eu vou fazer 18 anos em fevereiro (uhu) e quero tirar logo minha carteira de motorista. Só de imaginar dá até um frio na barriga hahaha

6)  Fazer minha primeira tatuagem - Esse é outra meta que eu tou só aguardando ficar maior de idade pra cumprir. Quero muito começar a fazer tatuagem esse ano, tou bastante ansiosa!

7) Evoluir espiritualmente - Eu não tenho nenhuma religião e me sinto bem assim. Esse ano eu queria buscar mais minha evolução espiritual, ouvir mais o meu eu interior. Acho muito importante isso e gostaria que todo mundo o fizesse, independente de religião. É muito bom quando estamos conectados com nossa própria essência, tudo flui melhor.

8) Ir em algum show de alguma banda que eu goste - Faz um tempinho que eu não vou em nenhum show legal, que eu curta muito. Talvez seja porque é raro alguma banda vim pra minha cidade hahaha Tou torcendo que 2015 seja o ano de mais bandas legais vindo pra Recife.

Bom meninas, por enquanto é isso! E vocês já fizeram a lista de metas pra 2015? Espero que sim! Que 2015 seja um ano de realizações pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário