04/01/2015

Decoração: Quarto Dourado Glam!


Gente, fala sério, tem cor de quarto mais ryca do que dourado? Eu nunca tinha pensado que essa cor cairia tão bem em decoração de quarto. Depois que eu vi no Pinterest, simplesmente pirei.

Confesso que não curto muito nada exagerado, nem perua, sabe? Então, pra mim uns leves toques de dourado com branco e cinza ficaria perfeito. Ia dar um ar de glamour pro ambiente, mas sem pesar muito.

Eu amei a ideia das molduras dos quadros com essa cor em uma parede totalmente branca ou cinza. Acho que destaca super bem, e combina demais!















Ah não, olha isso!!! Maçaneta do filme Alice no País das Maravilhas #chorando Fala se não é um amor?!?!

2 comentários:

  1. Adorei o post! O dourado deixa qualquer ambiente luxuoso.
    Beijos!

    www.brechoninachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir