13/01/2015

Acessórios Verão 2015!


Se tem uma coisa que eu amo de paixão é acessórios. Sinto que eles dão um up no visual, e deixam qualquer look básico ficar super arrumado!

Pelo que eu vejo, pulseiras, colares e anéis bem estilo hippie/boho caíram no gosto das mulheres.
Eu, particularmente, amo fazer aquele mix de pulseiras bem baratas de centro, sabe? Tipo, de couro, palha, pedraria, enfim... O mesmo vale pros colares. E o bom é que dá pra encontrar uns lindos com um preço bem legal.

1. Mix de Pulseiras:




Como eu já havia dito, amo fazer um mix de pulseiras. Acho que fica um efeito bem bonito e estiloso. Eu compro as minhas em uma feirinha hippie que tem no centro da cidade.

2. Mix de Anéis:  



Confesso que não sou muito fã de usar muitos anéis assim. Não sei, mas me dá uma certa aflição. E só de imaginar ter que ficar tirando e colocando toda vez que for tomar banho/dormir me bate uma preguiça... Eu curto usar anel, mas não muito desse jeito. Acho lindo esse mix nos outros, mas em mim não rola hahaha E ah, os anéis de ouro velho estão super em alta!

3. Mix de Colares: 






As pulseiras e os colares tem um lugar especial no meu coração. Amo! Gosto muito dessa combinação de grandes e pequenos. Adoro gargantilhas também. Acho um charme!

4. Tornozeleiras:



Essa vai ser mais uma tendência desse verão. Eu não sei se estou errada, mas eu já vi essa moda lá pelos tempos que passava a novela O Clone hahaha Pra ser sincera, eu não curto muito! Acho super extravagante.

5. Bracelete:


Gente, eu tô achando essas novas tendências muito a lá Jade hahaha Eu lembro que já cheguei a usar quando pequena, e achei que incomoda bastante! Principalmente os de ferro. Isso é mais um daqueles "acho bonito, mas nos outros". Próximo!

6. Flash Tattoos: 



Eu já fiz um post falando sobre isso aqui. Eu curti muito, apesar de parecer aquelas tatuagens de chiclete, sabe? hahaha Não acho que seja uma coisa pra usar todos os dias, mas verão é verão, né gente? Tudo (quase) fica lindo!

7. Turbante:



Saiu do mar e o cabelo tá aquela maraviulha? hehehe Coloca um turbante na cabeça, faz um coque e já era! Sério, gente! Super funciona isso. Além de ficar super estiloso, dá aquela disfarçada maneira na juba pós mar.

Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado. E se souber de outras tendências que tá rolando nesse verão, deixa nos comentários pra compartilhar com as miga hahaha Beijão!

2 comentários:

  1. Oi tudo bem? Realmente vi seu blog e adorei, sempre gostei de acessorios e vi uns incriveis. Fiz meu blog a pouco tempo e queria que você visitasse e desse sua opinião desde já obrigada :* http://100meninice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kesia, fico feliz que tenha gostado! Vi seu blog e adorei! Muito sucesso pra você, viu? Beijos <3

      Excluir