29/12/2014

Inspirations | Tatuagens


Esses dias eu tô numa pira de fazer alguma tatuagem, mas não sei exatamente qual. Eu nunca fiz, então eu tou pesquisando muuuito antes de fazer qualquer uma. Não quero que a primeira seja traumatizante hahaha
 E quando eu digo "pesquisando", me refiro a tudo mesmo, desde o desenho até o tatuador.
Muita gente recorre ao mais barato, sem pensar nas consequências e acaba esquecendo que tatuagem é algo pra toda vida (a não ser que você recorra aos métodos à laser e tal). Geralmente, um profissional bom cobra um preço justo pela sua arte, então não é muito recomendado você ficar pechinchando por isso.
Junta uma graninha, vai na fé que o resultado sai maneiro.

Bom, eu salvei muitas fotos de tatuagens aqui e resolvi compartilhar com vocês, porque sei que posso ajudar muita gente que também tá em busca de uma. Vamo lá!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário