26/11/2014

Cabelo de Marina Ruy Barbosa


Confesso que não sou muito fã de assistir novelas, mas um dia desses por um acaso tava assistindo Império e fiquei apaixonado pelo novo cabelo da Marina Ruy Barbosa!

Sei que eu tou bem atrasada, já que muitas de vocês já devem ter notado isso, mas eu não iria me contentar até comentar sobre esse cabelo maravilhoso.

Eu sempre babei na cor e na textura, mas com esse corte ficou ainda mais incrível. Amo cabelos grandes, inclusive tou me segurando pra deixar o meu crescer, mas depois que vi o cabelo dela, bateu aquela vontade de cortar tudo!




Andei pesquisando um pouco sobre o estilo do corte pra contar a vocês.
Bom, o cabelo dela é cortado no estilo double long bob, e o bagunçadinho é proposital pra deixar com um ar de que acordou linda, sabe? E isso acredito que dá pra garantir no babyliss acompanhado de um pente pra finalizar.

A cor vocês já sabem que é natural #chorando mas pelo que eu li, a cabeleireira fez algumas mechas claras no contorno do rosto dela pra dar uma iluminada.


E se você quer uma cor parecida com a dela, acredito que uma tinta 7.34 chegue a esse tom. Só que quanto mais o seu cabelo for escuro, mais alta a numeração da tinta tem que ser.
Então, é sempre bom passar em um profissional pra ele avaliar o seu tom de cabelo e indicar qual é a verdadeira coloração que deve ser aplicada pra chegar ao que você quer.


Um comentário:

  1. Adoreei! Eu estava mesmo atras desse tom e nao estava achando uma tinta que me fosse perto disso. Meu cabelo é loiro escuro vc acha q fica legal usar ele sem descolorir? Acho q ja deve clarear um tom pelo menos kkk

    Dá uma passadinha lá no meu blog ? Beijinhos
    Www.talesandcoffees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir